[2008 - 2010] Night Bugs

é oficial

a minha infância morreu.





Advertisements

6 thoughts on “é oficial”

  1. Viva a redenção da sociedade!Corta-se o sal no pão, avisa-se que fumar mata, que o álcool deve ser consumido com mooderação e que trabalhar num quiosque é mau.Agora sim, quero fazer crescer os meus filhos num país paranóico.

    Like

  2. Há coisas especiais mesmo…Há uma semana mais ou menos anda a bater-me uma saudade da turma da Mônica (Mônica, Franjinha, Cebolinha, Magali, Cascão, bidu e companhia ldª…)E agora isto!É perseguição, é?É transmissão de pensamento, é?Cá para mim, com tanto em comum e com os pensamentos tão bem Sincronizados, só há um caminho!Um PARamento!Sim, é uma proposta, ao vivo e em directo!Espero resposta!

    Like

  3. Estimada Alfa Marrafa:a ideia de que trabalhar num quiosque é má veio de um célebre outdoor em que apresentava Fátima Campos Ferreira (seria ela ou uma qualquer outra jornalista da RTP) como vendedora num quiosque com uma frase que dizia que aquilo seria ela caso não tivesse estudado.Para mais esclarecimentos não hesite em entrar em contacto.

    Like

  4. Sim senhor. Já me lembro. Era essa e outros tantos sobre o tema “se eu não tivesse estudado” ou algo do género.Já agora uma achega…Não é Alfa (embora a fêmea alfa seja sempre a “chefe do bando” e assim a mais importante, o que posso considerar um elogio) e sim Alf@ (leia-se Alfarroba=Alf @(arroba). É rebuscado, eu sei, mas eu sou assim.Querida M. Em relação aos ratos e gatas… não me parece. Até me faz lembrar uma anedota que ouvi há pouco tempo:Um menino estava a brincar no jardim e de repente ficou muito tempo parado no mesmo sitio.A mãe, curiosa, foi ver o que o menino estava a fazer (a velha teoria de que se está parado não está a fazer boa).- O que estás a fazer?- Estou a ver esta aranha e este aranho a namorarem, mãe.- Meu querido, não há aranhos. Só há aranhas…O menino vai e pisa as pobres aranhas.A mãe indignada com a crueldade do menino ralha-lhe e pergunta porque fez tal coisa ao que o menino responde:- NÃO QUERO CÁ FUFICES NO MEU JARDIM!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s