De há uns tempos para cá duas amigas (conhecidas universalmente como As Manas) e eu temos passado agradáveis serões entregues a uma fantástica substância à base de ervas que altera drasticamente o comportamento de quem a consome: o chá.
Após picar o ponto encontramo-nos para o chá da meia-noite (e da uma e duas da manhã), servido por uma pessoa muito simpática cujo sexo ainda não conseguimos determinar.
Seguem-se horas de conversas profundas com misturas exóticas de sabores e aromas que não só curam o corpo e o espírito como nos proporcionam mocas… perdão, epifanias inigualáveis.
Por isso, caros leitores, livrem-se de vez da ressaca da manhã seguinte e rendam-se à cânfora, à hortelã, ao gengibre e até às flores para um acordar fresco e uma vida saudável.

P.S.: Recomendamos também um cachimbo de água com sabor a menta para riso incontrolável e discurso absurdo.

Advertisements

One thought on “porque o melhor do mundo são as ervas

  1. mas é onde que fica esse sítio magnífico, esse oásis onde servem tais exóticos e divinos néctares?!? eu preciso de saber! estou absolutamente desesperada por epifanias inigualáveis e riso incontrolável, encontros espirituais e místicos com consciências transcendentais… e livrar-me das olheiras de manhã, claro está.valéria

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s